segunda-feira, 5 de abril de 2010

SOLIDÃO

Quanto mais converso com as pessoas, mais eu creio na solidão!
Vivemos num mundo onde as pessoas, mesmo cercadas por gente encontram-se sós!
Só Jesus pode operar na nossa vida e tirar esse sentimento do nosso coração!
Do que vale esta vida, se trabalhamos tanto para sobreviver e não temos a verdadeira alegria? Se o sentimento de estar sempre só nos acompanha?
Todos temos esse sentimento, queremos mostrar que somos fortes, que nada nos abala, mas chega um momento que a máscar cai!
Então nos sentimos fragilizados, tristes e abandonados!
Senhor o que fazer quando a angústia vem?
Tenha misericórdia Senhor!
Esteja com minha família, com meus amigos e nos ajude a nos apegarmos pela fé, nas promessas de Jesus!

8 comentários:

  1. GOSTEI DO QUE LI,CONTINUE ESCREVENDO,TÁ.vIREI SEMPRE DAR UMA ESPIADINHA,PARA VER O QUE TEM DE NOVO AQUI.

    ResponderExcluir
  2. coisas da vida, né? diria coisas e poesia, uma vez que soltei meu pensamento em cada reflexão sua, tão solene e bonita...

    fique com Deus,
    do menino-homem

    te seguindo para não te perder...

    e continuemos...

    (lembrando que me chamo Abraão e minha única irmã Sara, celebro aqui já um ENCONTRO)

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!

    Passando para conhecer e ficando!

    Deixo meu abraço e desejo uma ótima tarde!

    Se puder venha conhecer meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir